Translate

Once Upon a Time...

 Era um vez um cidadezinha chamada Storybrooke, no Maine. Onde foram mandados todos os personagens de contos de fadas da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela rainha má. Eles estão destinados a não se lembrarem de quem são e pior, viver sem tudo o que mais amam, a única esperança é Emma Swan que foi mandada para o mundo real antes da maldição ser lançada, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar a memória dos personagens perdidos. Com a ajuda de seu filho Henry, que tem o livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma terá que vencer seus medos e lutar contra as forças das trevas, provando que o bem sempre vence o mal.


 Oi gente! Gostaram da sinopse acima? Então continue lendo que ai vem mais informação. Once Upon a Time é uma série que eu estou assistindo, já estou na segunda temporada e eu estou amando cada capitulo. Meus personagens preferidos são a Emma, Regina e Henry.

Emma (Jennifer Morrison) é a filha da Branca de Neve e a salvadora. Gosto dela porque apesar de ter seus medos, ela é corajosa e tem uma história muito bonita e emocionante. 

Regina Mills (Lana Parrila) é a rainha má. Apesar de ela ser má, gosto da Regina, pois ela já foi boa e teve muitas decepções ao longo do caminho, o que a deixou rancorosa e amarga. 

Henry (Jared Gilmore) é o filho adotivo de Regina e filho biológico de Emma, o que liga as duas. É um menino muito inteligente, corajoso e teimoso. Sua missão é fazer Emma acreditar que é a salvadora.


Once Upona Time ou Era Uma Vez é uma série de fantasia e drama que estreou em 23 de outubro de 2011. A série ganhou um livro escrito por Odette Beane, leva o título de "Reawakened" e é baseado na primeira temporada da série e tem a promessa de levar aos fãs uma visão totalmente diferente de seus personagens favoritos. O livro é narrado por dois personagens, Emma e Branca, sendo Emma a narradora dos acontecimentos no mundo real e Branca a narradora na terra encantada. O livro é escrito por Odette Beane e está disponível para compras a partir do dia 27 de abril nos EUA e já está disponível no Brasil com o tituloOnce Upon A Time - Despertar publicado em Setembro de 2013 pela Editora Planeta.


Espero que tenham gostado!! Eae, partiu assistir Once Upon a Time?
Um beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial