Translate

De Gata Borralheira à Fada Madrinha.

 Empreendedora de sua própria marca e estilista a mais de 11 anos, aos 33 anos, Patrícia Bonaldi, cheia de carisma, é dona de uma beleza encantadora, três lojas (uma em Uberlândia e duas em São Paulo), com 180 pontos de vendas no Brasil, vida estabilizada, casada à 14 anos, ela faz vestidos de festas para suas duas marcas, Pat BO e Patrícia Bonaldi.
 Vida perfeita. Mas nem sempre foi assim. A mineira que veio de uma família muito pobre teve que batalhar duro para chegar onde está hoje, superar medos, quebrar barreiras e vencer obstáculos foi só o começo para alcançar o sucesso. Ela fez faculdade de direito e parou no ultimo ano para trabalhar com moda, começou com uma multi-marcas em Uberlândia, cidade onde mora, foi quando descobriu a paixão pela moda. Com muito pouco dinheiro e alguns erros, Patrícia tirou lição do fracasso para chegar onde queria, como não deu certo como lojista ela começou a aceitar encomendas de suas clientes: "Assim que voltei do Japão abri uma loja, mas aonde eu moro as pessoas mandam fazer a roupa. Foi quando eu comecei a aprender a fazer roupas sobre medida."
 A estilista se inspira nas mulheres e gosta de contribuir para deixá-las mais bonitas e destacar o que elas têm de melhor. Entre suas clientes celebrities estão Claudia Leitte, Fernanda Lima, Adriana Birolli, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Gisele Bundchen, entre outras.

 "Me influencio por tudo o que está ao meu redor." e revela admirar muito o estilista, também mineiro, Ronaldo Fraga: "Eu acho ele incrível porque transmite pensamentos, defende idéias através de uma coleção. É incrível como ele consegue defender uma causa, contar uma história através da roupa." Dentre as celebrities que á inspiram estão Taylor Swift e Angelina Jolie.
 "Eu inspiro moda. Mas de forma nenhuma sou escrava dela, eu faço moda, a moda pode estar á minha função, não eu em função dela."
 "Eu não tenho sócios e nem pretendo ter. Pelo contrário, eu pretendo aumentar o meu negócio de moda e já estou trilhando caminhos nesse sentido de adquirir outras marcas e fazer um caminho um pouco inverso". Seu objetivo no momento é internacionalizar a marca com vários eventos fora do Brasil. Patrícia diz estar se superando a cada dia.  Recebeu o prêmio QUEM de melhor estilista em 2012, já exporta para mais de 20 países, participou do Minas Trend, lançou sua coleção na C&A, já conquistou seu espaço na SPFW, desfilou por conta própria no Fashion Rio e não para por aí. "Meu objetivo é me superar a cada dia mais".

 Se você, como Patrícia Bonaldi tem o sonho de ser estilista corra atrás, invista e renove suas idéias. Uma dica que Patrícia recomenda é ser única e criar a sua moda.
Um beijo Sofia Campos!!
Créditos: Marie Claire
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. As criações dela são incríveis, eu sempre fico encantada quando tem desfile com os novos vestidos porque ela tem uma sensibilidade pra desenvolver cada um deles, fazendo com que sejam únicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, conheci ela a pouco tempo, mas já me encantei por suas criações.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial