Translate

Acabei de sair da praia

 Eu estava assistindo uns programas de surf e reparei como a maioria das meninas da praia tem aquelas leves ondas no cabelo, fiquei curiosa pra saber como faz então fui pesquisar e vou compartilhar com você. Eu aprendi algumas formas de como conseguir o resultado "acabei de sair da praia" no cabelo.

Trança: É muito fácil! Com os cabelos ainda molhados faça uma trança baixa e frouxa, se for dormir prenda-as acima da cabeça como uma coroa ou faça um coque alto com elas, deixe secar durante a noite (ou seque com o secador para um resultado mais rápido) e pronto. Se quiser que dure por mais tempo aplique um fixador.

Spray do mar: Posicione frasco de spray do mar a vinte centímetros do cabelo e borrife o produto de cinco a oito vezes (quanto mais liso o cabelo for, mais produto será necessário), não aplique na raiz. Dê algumas amassadas com a mão e já pode desfilar por aí com suas ondas praianas.

Coque: Vire de cabeça para baixo e enrole os fios, faça um coque alto e deixe assim por meia hora (ou seque com o secador), depois é só soltar e aplicar fixador.


Chapinha:


Famosas adeptas as ondas:
Jessica Alba

Jennifer Lopez

Clara Alonso

Cara Delavigne

Gisele Bundchen

Jennifer Lawrence

Kristen Stewart


 Esse penteado é mais despojado, deixa um efeito acabei de sair do mar, meio largadinho. Perfeito para quem não tem muito tempo e quer alguma coisa fácil, o legal é que fica bom em todo tipo de cabelo e da pra fazer até em cabelos curtos. Bem a cara do verão, quem ai vai adotar o estilo? Eu vou!
 Espero que tenham gostado. Boas férias! Bom verão! Boa praia pra você!! :D
Um beijo de Sofia Campo!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial