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#3-Alimentação

 Muito cuidado devemos ter com o estômago, não maltratando nem abusando de seu trabalho. Muitas pessoas não cuidam como deveriam deste órgão, e só despertam para tratá-lo bem, quando começam dores, azias e má digestão.
 A regularidade nas refeições deve ser fielmente observada. O estômago quando nos deitamos para dormir, deve ter terminado todo o seu trabalho para fruir o descanso... o trabalho da digestão não deve prosseguir em tempo algum das horas do sono.
 Comer em demasia, mesmo que se trate de alimentos simples, insensibiliza os nervos do cérebro, enfraquecendo a vitalidade. O comer em excesso exerce sobre o organismo um efeito pior que o trabalho em excesso.

-Procure comer no máximo quatro tipo de alimento em cada refeição para não sobrecarregar o estômago, causando fermentação.
-Não ingira líquidos com o alimento.
-Coma alimentos naturais, não cozidos, todos os dias.
-Logo após comer, não durma. O ideal é caminhar um pouco, o que ajudará na digestão.
-Evite ao máximo o açúcar. Açúcar não é bom para o estômago. Causa fermentação, e isto obscurece o cérebro e ocasiona mau humor... é melhor deixar em paz os doces. Deixai em paz aquelas sobremesas doces que são colocadas sobre a mesa. Não necessitais delas. O açúcar necessário à saúde encontramos principalmente nas frutas.
-Não coma fritura e nem gordura. As gorduras animais são de difícil digestão e trazem doenças de forma geral, principalmente afetando o bom funcionamento do coração e a circulação do sangue.
-Beba água. 

 Seguindo essas dicas você terá mais saúde e com certeza uma aparência mais saudável também. Comece hoje ainda a mudar os seus hábitos, quanto mais cedo melhor. 
Um beijo de Sofia!!
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Autor Sofia Campos

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