Translate

Tag: 5 coisas que não dou a mínima

Oi pessoal! Lançou uma tag nova que eu achei bem legal! 5 coisas que não dou a mínima.

1- Comentários destrutivos: Sabe quando você pinta, corta ou faz alguma coisa nova no cabelo? Ou então muda de visual? Você acha o máximo! Ai vem alguém e fala que não ficou bom, e acaba com a sua auto-estima. Não liga para essas pessoas, sempre tem alguém que quer acabar com a sua felicidade, elas estão em todo lugar, só esperando pra dar o bote, simplesmente ignore-as. Se for um comentário construtivo, eu até tento reaver as minhas idéias, mas se for destrutivo eu simplesmente ignoro, eles não me abalão, não me entristecem e muito menos me preocupam, não fazem a menor diferença na minha vida.




2- Dieta: Não sei se é porque eu sou magra por natureza e não preciso dela agora, mas eu acho que se eu precisar fazer algum dia eu não vou conseguir. Comer é vida! haha




3- Carne: Eu não sou louca, ta? rs. Sim, eu sou vegetariana como a maioria do pessoal já sabe e muitos me perguntam como eu consigo e se eu não sinto falta. Não gente, eu não tenho a menor vontade de comer carne, o cheiro me enjoa e eu não morri por não comer carne, cá estou eu viva, não tomo nenhum tipo de suplemento. Tudo o que é preciso na carne é encontrado em outros alimentos que tem e a substituem muito bem. No começo é meio difícil, mas é só questão de se acostumar.




4- A popularidade- A maioria das meninas fazem tudo para serem notadas, para serem populares e conseguirem olhares. Na boa, eu não dou a minima para isso, acho tudo uma grande perda de tempo. Essas garotas não passam de mecanismos da mídia.




5- Machismo: Faço questão de quebrar todas as regras do machismo só pra provar que esse termo é da época das cavernas e já ficou para trás faz tempo. Odeio machismo e não aceito de jeito nenhum. 




Essas são as cinco coisas que eu não dou a mínima. E você, para o que você não da a mínima? Conta pra mim aqui nos comentários. ;)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Também não dou a mínima para a maioria dessas coisas, é bem melhor viver assim livre dessas preocupações!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial