Translate

5 Coisas Irritantes Que as Mulheres Fazem

Oi Pessoal! Tem algumas coisas que as mulheres fazem que me irritam pra caraca. Como eu já fiz o post sobre coisas machistas que me irritam, nada mais justo fazer sobre as mulheres, né?




A Primeira coisa é quando você pergunta: "Aconteceu alguma coisa?" ou "Que cara é essa?" e ela responde "Nada". Isso me irrita pra caraca, normalmente se eu pergunto pra um amigo homem eles falam "Ah, aconteceu tal coisa...", mas algumas mulheres não, simplesmente ficam chateadas e fecham a cara, a gente não tem bola de cristal, ok. Cara não faz isso, ninguém vai poder te ajudar se você não dizer o que ta acontecendo e se não quer que ninguém saiba então não fique de cara feia.

Colocar a culpa na TPM. É claro que ela pode descontrolar o seu humor, mas não te deixa inconsciente, você sabe o que ta fazendo. Para de desculpa e assume os erros.

Ficar gritando ou falando alto para chamar atenção. Isso além de me irritar é muito feio, porque a pessoa que você quer chamar a atenção vai te ver mas de um jeito não muito legal.

Pedir a opinião de outras pessoas em relação ao namorado. Cara, se ele é seu namorado é você que tem que gostar dele e não os outros.

Se afastar dos amigos quando começa namorar. Nem tem o que falar sobre isso.

O que as mulheres fazem que te irritam? Conta ai nos comentários.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial