Translate

Friozinho bom!

 Oi pessoal! Eu amo esses dias de frio aqui do Rio, para mim não chega a ser frio porque eu estou acostumada com o frio de São Paulo, eu diria que está um dia fresquinho. Como está chovendo e alguns gatos tem medo de água vim dar dica do que fazer em casa com esse tempinho, rs.




Claro que a primeira opção é assistir um bom filme! Aproveitar para ver aquele seriado que você não vê faz tempo, assistir a série inteira do seu filme favorito. Seja sozinho(a) ou acompanhado(a) aconchegar-se no sofá com sua coberta pipoca e chocolate quente num dia desses é muito bom! 



Chame os amigos para te fazer companhia...



...Ou a(o) namorada(o)



Aproveite para colocar o papo em dia com a galera.




Leia ou releia um bom livro.



Relaxe e ouça as músicas da sua play list.



Dance até se cansar, o friozinho vai te ajudar a suar menos. Ha.



Jogue vídeo-game, aposto que sua mãe não vai mandar você sair um pouco de la, não tem pra onde ir, haha.



Maque uma partida com os amigos



Ou com o(a) namorado(a)



Arrume o seu quarto, sua mãe vai te agradecer! Haha



Ou então você pode aproveitar a chuva! Banho de chuva é muito divertido, relaxante e lembra a infância. :D



E se você é um(a) gato(a) que não tem medo de água como eu, pode chamar os amigos para sair mesmo assim! :)




Gostaram? Espero que sim! O que vocês fazem em dia de chuva? Conta para mim aqui no comentário. Fui!!

Sofia Campos
Compartilhar Google Plus

Autor Sofia Campos

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. O que eu to fazendo nesse frio é ver os jogos da Copa, dormir, comer, escutar músicas e ficar no pc. Ô vida nada produtiva! haha Queria fazer muito mais que isso, mas... hahaush Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, talvez algumas das dicas ai de cima podem te ajudar! rsrs
      Vou dar uma olhada no seu blog, rsrs
      Bjs!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial