Translate

A Culpa é das Estrelas

 A Culpa é das Estrelas

 Bom, simplesmente não tem palavras pra definir essa história. John Green arrebentou!
 A história é fascinante! Eu já li o livro e rolou rios de lágrimas, sem chance de não chorar. E agora ele foi para o CINEMAAAA!!!!



 A pré-estréia foi ontem (05-06). Eu acabei de sair do cinema, peguei a sessão de 20:45. Foi simplesmente perfeito! Ri muito no começo, mas não teve como não chorar no final (se bem que eu chorei praticamente o filme inteiro). Sério! O cinema inteiro estava chorando e não não sinta vergonha de deixar as lágrimas rolarem, só não esqueça de levar os lencinhos.. Ah, e se você for uma manteiga derretida como eu, vá sem maquiagem (pois eu me arrependi). Assim que as luzes se acenderam eu ainda estava soluçando, haha. Corri para o banheiro mais próximo da sala, pois eu sabia que a minha cara estava toda inchada, vermelha e manchada. Foi muito engraçado, eu entrei no banheiro e uma moça falou: "Saiu da sessão de A culpa é das estrelas néé" kk. Todas as moças que saíram da sessão estavam com os olhos vermelhos, sem exceção, até os meninos. Sem palavras!

Se você ainda não leu o livro:
 O livro fala sobre a Hazel, uma paciente terminal. Ela frequenta um grupo de apoio para quem tem câncer. Ela não fica muito animada de frequentar ate aparecer Augustus Waters, um garoto bonito que entra na vida dela e que juntos os dois escrevem a sua história.

Se você já leu o livro:
 Se você ainda não viu o filme cuidado com os spoilers!
 No filme foram mudados e tirados algumas coisas. O filme, assim como o livro é narrado por Hazel Grace. No filme não é falado sobre a ex de Gus. Ah, não esqueça o lencinho, porque o filme promete te fazer chorar mais do que no livro, a partir da cena do enterro então.. Se prepare! Vai te deixar com um gostinho de quero mais..


 O Trailer:


O autor: John Green




Elenco:



Algumas fotos da cena do filme pra vocês morrerem do coração!! Haha











Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial