Translate

Minha Vida Indecisa - Jessica Brody

 Oi galera! Bom Diiiia!!!
 Resolvi começar a fazer resenha sobre livros, pois eu leio bastante e achei legal dividir com vocês.

 Bom, hoje vamos falar sobre o livro Minha Vida Indecisa da Jessica Brody



 Brooklyn Pierce é uma adolescente normal, exagerada e é ela quem narra a história. Vive se metendo em encrencas desde quando nasceu. Quando tinha dois anos ela caiu em uma mina, virou notícia e ficou conhecida como bebe Brooklyn. Aos 15, botou fogo na casa protótipo de sua mãe e foi parar na delegacia, teve que prestar serviço comunitário e ficou de castigo por um bom tempo.
 Depois de ser ignorada por sua melhor amiga, Brooklyn está decidida de que nunca tomaria uma decisão correta na vida e então resolve fazer um blog anônimo onde as pessoas votavam na sua vida e tomavam a decisão por ela. É claro que não da muito certo, ainda mais quando as decisões tem que ser tomadas por seu coração.

 Esta história tem um final muito legal, é um livro gostoso de se ler, não é cansativo e nem grande, mistura um pouco de comédia, romance e drama. Brooklyn narra a história de um jeito que parece que ela está ali do seu lado te contando todos os detalhes.
 Este é o primeiro livro que li da Jessica Brody, gostei bastante, espero poder ler mais livros dela.

"Estou lendo Eleanor & Park da autora Rainbow Rowell, assim que eu terminar faço a resenha aqui pra vocês."

Você já leu Minha Vida Indecisa? O que achou? Compartilha com a gente.
Deixem nos comentários os livros que vocês querem resenha aqui no blog.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial