Translate

Filme Simplesmente Acontece


Esse é o típico filme de amor entre dois melhores amigos de infância que não admitem a existência de uma atração entre eles por orgulho, medo de perder a amizade ou qualquer outro motivo qualquer. Após o primeiro beijo deles o clima começa a ficar estranho, mas os dois resolvem esquecer o acontecido.
 Alex recebe uma proposta para estudar em Harvard e claro, aceita. Assim como Rosie, porém seu destino muda quando descobre que será mãe. Assustada e sozinha , ela está entre ficar com a criança e criá-la sozinha ou entregá-la para outra família e seguir seus sonhos.
 Entre encontros e desencontros da vida Rosie e Alex não assumem o amor que sentem, ficando na friend zone eterna e secreta de ambos, decidindo assim cada um seguir o seu caminho. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos.
 A jovem, depois de muita dificuldade consegue realizar seu sonho e o estudante de Harvard continua em busca da mulher perfeita para esquecer Rosie, conseguindo apenas mais desilusões amorosas. Algo acaba sempre atraindo os dois.

 A história é bem jovem, aborda temas dessa fase da vida, como: festas, estudos, sexo, amizade e decisões. Um dos quais mais me chamou a atenção foi a gravidez precoce e indesejada que muitas vezes, as consequências só são medidas quando acontece. A descoberta de um bebê vindo a caminho é emocionante, a atriz encenou e interpretou muito bem o desespero que é estar sozinha nessa situação e ver seu mundo de sonhos e planejamentos desmoronar. O apoio da família foi bem colocado, esse é um fator muito importante em horas como essa. O que a incentivou a nunca desistir foi a amizade com Alex e todo apoio que ele dera a ela sempre que pôde. Quem não quer uma amizade como a deles, hem?

 Esse é apenas um dos casos que acontecem todos os dias, por isso, pensem que uma gravidez na hora errada pode mudar todo o seu mundo de sonhos e transformar todos os seus planos por causa de poucos minutos de prazer. Se isso ocorrer você vai estar preparado para assumir que é o pai da criança? Vai estar disposta a passar noites em claro amamentando e rocando fraldas? É uma responsabilidade enorme, não troque todo o seu futuro por uma noite.
 Filhos são bençãos quando vem na hora certa, com uma família preparada e estabilizada.


Um Beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

6 comentários :

  1. Esse filme parece ser bem legal, mas achei bem clichê e se não me engano, já assisti uns 2 filmes assim para trabalhos escolares, gostei do seu post!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem clichê mesmo, porém é realidade de muitos jovens. Obrigada Jamilson! Volte Sempre!

      Excluir
  2. na verdade eu fiquei muito mais empolgada com as resenhas e comentários que o filme em si. mas isso deve ser um problema meu porque não sou chegada muito no gênero, pois acho repetitivo e cansativo demais,
    mas seu post foi muito bem escrito, descreveu de uma forma bem legal algumas cenas
    xero
    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betok, sei bem como é, também não sou chegada nesse gênero, mas desse filme eu gostei. haha
      Obrigada por visitar o blog. Beijos!

      Excluir
  3. Assisti esse filme depois de ver você indicando aqui no blog e adorei haha. Continue dando dicas de filmes bons, beijos!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial