Translate

DekapColor- o removedor de tinta sem amônia.

Oi pessoal!! Recentemente eu descobri o DekapColor, um removedor de coloração.
 O DekapColor remove a coloração dos seus cabelos em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis. Esse produto não contém amônia e age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), não age nos cabelos virgens ; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez obtido o resultado desejado com DekapColor, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada.

 O removedor pode ser usado até duas vezes no mesmo dia por 30 minutos cada, não podendo passar ao todo de sessenta minutos. Confesso que fiquei com medo de usar e estragar o cabelo, porém agora que testei posso afirmar que é um produto muito bom, não ressecou, não quebrou e cumpriu com o prometido.
 Eu sou ruiva e estava querendo mudar o tom para mais alaranjado, só que eu não queria descolorir. Quando fiquei sabendo do Dekap fui comprar imediatamente e passei apenas na parte de baixo do cabelo para ver como ficava (ficou laranja bem clarinho), depois de checar o resultado usei no cabelo todo. 

Eu passava a tinta 6.66 (vermelho cereja), e queria puxar o tom mais pro laranja pra ficar natural. Como eu precisava fazer a manutenção da raiz, no mesmo dia depois do Dekap eu fui à procura de um ruivo alaranjado e o mais claro que eu achei (onde eu fui não tinha muitas opções) foi o 77.64 (vermelho extra intenso) da Loreal, e como eu sou uma pessoa que não consegue esperar levei aquela mesmo, porém ele não deu muita diferença do que eu já usava, só o reflexo que está mais pra alaranjado do que vermelho, mas ainda não está natural.
 Eu pretendo passar o DekapColor mais uma vez quando a tinta que eu passei estiver desbotando, e jogar um mais claro, acho lindo o ruivo alaranjado.
 Eu vi algumas vlogueiras falando mal do produto no youtube, então pela experiência que eu tive com o produto posso dizer que para o meu cabelo super funcionou. Você só vai saber se vai ser bom pro seu se usar, vai ter que arriscar.
 Você já usou DecapColor? O que achou do produto? Compartilha comigo nos comentários.
Um Beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Amei seu cabelo, é lindo!
    Te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, vem ver!
    http://www.baudagarotacrista.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial