Translate

Você é Original?

 Oi seus lindos!! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou numa vibe boa.
 Eu estava pensando em como muitas pessoas deixam passar oportunidades irrecusáveis, únicas e que nunca mais vão voltar. E em algum momento desse meu raciocínio eu comentei algo com minha mãe que me disse:

"As vezes o que é tão importante pra você, pode não ser o sonho ou a prioridade de outra pessoa."

 Essa frase foi tipo um estalo pra eu abrir minha mente, pois isso é a pura verdade. As vezes o que é tão empolgante pra mim não faz a mínima diferença pra você, e isso é totalmente aceitável, porque fomos criados em ambientes diferentes, com ideais diferentes e de maneiras totalmente distintas.
 Por isso que você não deve fazer o que os outros acham que você tem que fazer e sim correr atrás do que realmente é do seu interesse. Se você quer fazer aula de polonês e não de inglês então faça; se você prefere pop a rock então ouça; se gosta de azul enquanto todas as suas amigas gostam de rosa elas vão te respeitar, se forem amigas de verdade; se seu sonho não é viajar pelo mundo e sim criar uma família e cuidar dela, não deixe ninguém destruir isso; se quer fazer faculdade de turismo e não de direito, corra atrás e não deixe que alguém te faça desistir; seja persistente. Não menorize as suas preferência por que alguém acha que outra coisa é melhor, não esconda o que sente pra se encaixar em um determinado grupo, você não pode aceitar o que sociedade te impõem.

 O mundo já está cheio de cópias e de pessoas tentando ser o que não são para agradar a outros, pra tentar se encaixar ou ter status. As pessoas ficam rotulando uma às outras e o que ganham com isso? Você vai ter que conviver com as escolhas que fez um dia e algumas delas acarretam grandes consequências, e onde estarão as pessoas que te influenciaram? Será que daqui a algum tempo vai ser tão importante você mudar pra se encaixar em determinado grupo? Sera que você vai ser realizada(o) na carreira que seguiu para agradar alguém? Mais vale ser feliz e fazer escolhas certas a ser alguém que segue opiniões alheias, não é possível agradar a todos. Ninguém vive sua vida e só se vive nesse mundo uma vez, então faça escolhas sábias e corra atrás do que você deseja. Tenha orgulho de quem você é e tente ser a melhor versão de você. Seja original!
Um Beijo de Sofia!! 
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Muito bom esse post, bem original e criativo. Respondendo a sua pergunta, eu sou uma cópia original de mim mesmo.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial