Translate

Curso de Blogueira?

 Oi pessoal! Vocês já estão sabendo da mais nova faculdade no Brasil? A faculdade Belas Artes, em São Paulo, inovou com o curso de blogueiro conhecido como Mídias Sociais Digitais.

 O curso é justamente pensado para quem deseja se aperfeiçoar como blogueiro, pois ainda há poucos profissionais com conhecimento aprofundado na área. O objetivo é profissionalizar ainda mais o mundo digital e formar uma nova geração de experts em mídias sociais digitais, preparando os alunos do curso  para trabalhar a reputação de empresas e indivíduos na sociedade on-line, criando influenciadores ou mesmo transformando-se em influenciadores.
 Com duração de dois anos,o curso começou a primeira turma na semana retrasada. Carol Garcia e Alice Ferraz, são a coordenadora e a mentora de graduação. A empresária Alice diz que percebeu a necessidade de ter um repertório acadêmico e formação profissional na área, "O mercado pede por profissionais especializados nessa área de mídias sociais digitais. Além disso, canso de ver parceiros, donos de agências de propaganda, marketing ou conteúdo e clientes buscando pessoas para coordenar suas mídias sociais, cuidar da imagem no online e sempre tendo que recorrer a profissionais de outras áreas que simplesmente “eram mais conectados” para acumular essa função. Internet é coisa séria e as mídias sociais ganharam uma relevância enorme para o sucesso de uma marca".

 Que bom que o mercado de trabalho entendeu que ser blogueiro é uma profissão séria e que requer empenho como qualquer outra profissão, espero que dê super certo essas novas idéias quem vem surgindo em prol dos blogueiros, super apoio. Pena que o custo da faculdade é bem alto (Em torno de R$1.980), mas quem sabe com o crescimento do curso o preço melhora, né!
 Muito interessante para quem quer se profissionalizar na área, se você ficou interessado vá para o site Belas Artes e saiba mais.
Um beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial