Translate

Eu Desafio Você! RAOK

Oi galera!! Eu e a blogueira Vitória Bruscato participamos do projeto, criado por ela,  "Eu Desafio Você!", e esse é meu primeiro post sobre o assunto.  O projeto se baseia em criar desafios para nós mesmas cumprirmos. Quem quiser visitar o blog da Vi, o link é esse: Cheiro de Pipoca. Ela escolheu a campanha "Chega de Fiu Fiu", que luta contra o assédio sexual em lugares públicos. Muito interessante!


 Esse mês eu escolhi o tema, o desafio é apresentar uma causa que você defenda e fazer algo em prol da mesma. Você provavelmente já ouviu falar da prática de atos aleatórios de bondade (em inglês, random act of kindness ou simplesmente RAOK). Essa idéia se tornou muito popular nos Estados Unidos, alguns dos feitos que as pessoas realizam em grupos ou por conta própria são muito legais!
 Caso você não esteja familiarizado, o RAOK é quando você faz algo agradável e inesperado para alguém, que pode ser até um desconhecido, sem nenhuma razão além do fato de querer fazê-lo sorrir ou sentir-se especial. Às vezes pessoas colocam moedas em parquímetros quando o tempo está prestes a acabar, surpreendem alguém com flores ou lavam secretamente o carro de alguma pessoa. Há centenas de exemplos, e você provavelmente pode pensar em alguns.

Alguns vídeos para você se inspirar:




 Praticar RAOK pode ser divertido e até fácil, porque, se você realmente pensar sobre isso, se sentirá bem. Pense em pessoas que você gostaria de ajudar nesse fim de semana, você pode chamar os amigos e inventar algumas idéias. Essa é uma ideia para ser praticada e compartilhada. Eae, partiu praticar RAOK?
Um Beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Nooossa eu adorei esse tal de RAOK, agora entendi o que é aushauahausshau bem legal isso, já estou pensando no que de legal eu vou fazer pra alguem (e vou postar no blog, claro ahsuahsua)

    Cheiro de Pipoca | Instagram

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial