Translate

Resenha do livro Eleanor & Park

Hi Guys!! Hoje eu vim postar para vocês sobre a resenha de um livro, faz tempo que eu to pra fazer esse post, a resenha do livro Eleanor e Park.



  Li sobre o livro em uma revista, achei muito fofa a capa (foi a primeira coisa que mais me chamou a atenção, ela é delicada e simples), ai fui em uma livraria e achei, não exitei em comprar. Eu levei uns dias para ler ele, mas o livro não é grosso, é pequenininho e da pra ser lido em dois dias, eu fiquei meia enrolada com as coisas ai já viu, né. Eleanor & Park é um conto de Raibow Rowell, tem 325 páginas e é o livro em que eu mais senti raiva, é incrível como Raibow te faz colocar-se no lugar dos personagens, os detalhes são muito bem colocados, é como se você estivesse vendo toda a cena. O romance é narrado pelos dois personagens principais, Eleanor e Park. 
 A relação dos dois adolescentes de 16 anos começa num simples primeiro dia de aula, mesmo com uma certa relutância eles começam a se falar aos poucos, enquanto dividem quadrinhos.
A desaprovação da família e a tiração de sarro dos amigos não são o suficiente para poder separá-los, pelo contrário, só da motivos para continuarem juntos protegendo um ao outro. A história tem um final imperfeito, mas que pode retratar boa parte de vários relacionamentos.




 Espero que tenham gostado! Você já leu esse livro? O que achou dele? Deixa nos comentários! Bjs!

Sofia Campos!!
(As fotos são de minha autoria, em caso de uso de os devidos créditos)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial