Translate

Nunca é tarde para recomeçar!

Olá galera!! Td bem com vocês? Tudo ótimo comigo!
 Hoje vim falar sobre um assunto que estive refletindo esses dias, o recomeço.



 As vezes parece tão difícil fazer a escolha certa, e quando você passa por uma época difícil parece que não tem mais jeito, que é o fim. Bom, a vida é uma montanha russa, tem dias que estamos la em cima e tem dias que estamos la embaixo, se não tivéssemos os dias ruins não valorizaríamos os bons dias. O melhor a fazer nos dias nublados é tirar uma boa lição de cada erro, enfrentar as consequências e saber que amanhã é um novo dia, e que você terá um dia todo para tentar de novo. Tem uma frase que eu gosto muito:

 "Tudo vai dar certo no final, se não deu certo, ainda não terminou."

 Você tem cada segundo do seu tempo para fazer a coisa certa, não os perca lamentando, se não deu certo tente de novo. Determine uma meta e foque-se para cumpri-la, nunca vai ser tarde para tentar de novo, enquanto tiver a oportunidade não fique sentado, vá em frente. Nunca é tarde para recomeçar!

 "Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo: Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que aconteceu há muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas."
_ Isaías 43.18-19
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial