Translate

Palestra de Valdir Bundchen

Oi galerinha! Hoje vamos falar sobre uma das palestras de Valdir Bundchen, para quem não sabe ele é pai de Gisele Bundchen. Eu tive o prazer de conhecê-lo em uma das palestras que ele fez para a convenção de Dilson Stein e valeu muito a pena. Hoje vou repassar para vocês algumas dicas que ele deu para ser um pessoa bem sucedida.



Primeira dica:


"Qual é o problema?" Escreva os seus problemas todos os dias. Parece bobagem, mas assim você conseguirá entendê-los melhor.

"Quem é o problema?" Tente se resolver com essa pessoa.

"Como resolver? Três idéias." Você tem que aprender a lidar com os seus problemas, então escreva três planos para resolvê-los, três idéias pra quando uma não der certo você tentar a outra.
"A melhor maneira de prever o futuro é cria-lo."

 Para você conseguir a sua auto-realização você precisa investir com prioridade na sua sobrevivência (necessidades básicas), na sua segurança, na sua sociabilização e por ultimo mas não menos importante na sua auto-estima, nessa sequência. Uma pessoa bem-sucedida investe na sua alimentação, moradia, veículo, trabalho, vestimentos, em seu laser e educação.

Você consegue os resultados que espera das pessoas? Será que você passa a mensagem que realmente quer passar? Responda você mesmo:
"Sou quem penso que sou?"
"Sou quem os outros pensam quem sou?
"Sou as minhas obras".

"Eu não vou te ensinar o segredo do sucesso, até porque isso é pessoal. Cada um consegue o sucesso da sua maneira. Apenas te ofereço uma ferramenta diferente para chegar la."
_Valdir Bundchen
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial