Translate

As sandálias de plastico estão de volta.

Olá pessoal!! 
 As sandálias de plástico voltaram com tudo! Eu estava passeando pelas lojas e vi que as sandálias de plástico estão de volta, uma mais linda que a outra, de todos os modelos, das mais fechadas até a mais aberta, floridas, coloridas, baixinhas ou altas elas estão demais!!


 O bom das sandálias de plástico é que elas são bem confortáveis, despojadas e moderninhas. Dá pra combinar com tudo, tudo mesmo! Saia, vestido, shorts, calça, tem pra todos os estilos, uma mais linda que a outra, perfeita para os dias de calor aqui do Rio, deixa os pés bem fresquinhos e delicados.


 Os preços estão bem acessíveis! Você encontra a partir de 10 reais, estão na maioria das lojas e acabou de sair das passarelas. Ideal para um passeio, além de passar a sensação de liberdade, você fica confortável e na moda. Combina com todo tipo de corpo e da pra combinar com qualquer estilo de roupa, perfeito pra quem quer conforto sem sair da moda. ;)






 Eae, vai ficar fora dessa? Corre já escolher a sua pra desfilar bem confortável e estilosa por ai. Combine com seu look favorito e ta pronta para o passeio. Viu como é simples e prático! Pra que complicar, né. rsrs
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial