Translate

Rumo a São Paulo

 Oi galera! Td bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!!



 Todo mundo curtindo o feriadão, e comigo não ia ser diferente, né. Siim! Eu estou viajando! Eeeeh! Estou em São Paulo, era pra mim ter feito esse post antes, mas não deu tempo.
 Como a maioria já sabe eu sou paulista, to morando no Rio por um ano e cinco meses mais ou menos. E como estou longe dos familiares aproveito os feriados para viajar, matar a saudade e tentar ver todo mundo porque a família é graaaande! Rsrs. Por esse e outros motivos eu não sei se vou ter tempo para postar, vai ser um pouco corrido, mas eu volto na sexta feira que vem e ai conto um pouco da viajem pra vocês. Aproveitem bem o feriado! Até sexta!!

Bjs!! <3
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial