Translate

Make Avril Lavigne

Oi galera!!
 Hoje vim mostrar o tutorial de um make que fiz e me pediram para mostrar aqui a algum tempo atrás, mas como eu sou um pouco (muito) enrolada, acabei esquecendo. Hoje vi essa foto, ai lembrei, rs.



 Esse make foi inspirado na Avril Lavigne. Se você gostou é só seguir o passo a passo:

Passo a passo:
1-Primeiro de tudo, você precisa preparar a pele. Leve em conta o tipo da sua pele (oleosa, seca, extra-seca, normal ou mista), mas o essencial de tudo é que sempre passe protetor. Opcional: base, pó, bb cream...

2-Depois que a pele já estiver preparada, comece passando uma camada grossa de delineador na parte superior do olho. Trasse uma linha na parte inferior do olho também, quem não tiver muito jeito com o delineador pode usar lápis de olho. Não precisa ter medo de borrar, esse é o objetivo da maquiagem.

3-Com a sombra preta você irá passar por cima do delineador esfumando-o, sem colocar mais sombra passe com o que restou no pincel na parte inferior do olho para deixar com cara de borradinho.

4- Passe muito rímel!! 

5-Com um iluminador ou uma sombra pérola, ilumine a parte de baixo da sobrancelha. Se quiser, o make já está pronto, se não, pode adicionar um pouco de brilho da cor que quiser no lado externo aos olhos.



6- Pode complementar com blush e um batom clarinho. E pronto!

 Essa é um dos make do dia-a-dia da Avril, mas como não somos ela deixem para usar numa ocasião especial. rsrs
 Espero que tenham gostado! 



Estou pensando em começar a gravar videos mostrando tutorial de make das famosas. Eae, meninas, oq acham? Gostaram? Ta faltando alguma coisa? Que famosa vocês querem que eu poste o make aqui? Deixem seus comentários aqui em baixo.

Bjs! E até a próxima! :D
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial