Translate

Como Participar Deste Site

 Oi Galera!
 Estou fazendo esse post porque tinha várias pessoas me perguntando como seguir o blog, ai resolvi fazer essa matéria. Tem muita gente que já sabe, mas pra quem não sabe é só seguir as dicas aqui em baixo..

 Bom, primeiro você vai olhar para o lado direito da sua tela, ai onde está a descrição de Sofia Campos (eu). Vai descendo até o final da página, onde vai ter um quadrado escrito Seguidores. Em seguida você clica em Participar deste site



vai aparecer outra janela com um quadradinho pedindo a foto e em baixo estará escrito Seguir este blog, ao lado você escolhe se quer seguir publicamente ou de maneira privada. Se preferir coloque alguma foto, se não é só clicar em Seguir este blog. Pronto. Você já é um membro do blog. Todos que entrarem verão que você faz parte deste, a não ser que escolha a opção seguir de maneira privada.
 Sem contar que sendo um membro você me ajuda a conseguir parcerias e vários outros benefícios para melhorar o blog, ta vendo qual a sua importância aqui?! Agora você já sabe como fazer, não vai custar nada e vai me ajudar muito! Obrigada! 

Ah! E se você quiser receber todos os post diretamente no seu e-mail é só descer até o quadrado "Receba todos os posts no seu e-mail" e cadastrar seu e-mail ali, quando abrir a janela pedindo para escrever o texto na caixa acima, é só copiar as letras e apertar enter, vá até seu e-mail e confirme a assinatura e dai em diante receberá todos os posts. Fácil e rápido, né!

Agora você já sabe! E se tiver mais alguma duvida é só deixar nos comentários. Bjs :D
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial