Translate

Uma carta para você!

Você foi feita de modo lindo e maravilhoso, você é perfeita do jeito que você é e não precisa de nada além do que já tem dentro de si. Você é uma grande garota! Tem um ótimo senso de humor, sonha alto e contagia quem está à sua volta.
 Muito carinhosa, sabe ser amiga, você vem com o problema e ela tem a solução, nunca dependeu de homem nenhum, chegou onde chegou foi com muito esforço. Quer conhecer o mundo, tudo o que ela quer, ela vai atrás com disposição. Sempre corajosa, parece que pra você nada é impossível, tem uma grande persistência. Também é muito responsável, decidida e está sempre pronta pra ajudar.
 Segura de si, tem personalidade e não se deixa abalar por qualquer coisa, não permite ser calada e sabe o que dizer. Nunca se envergonha do que sente e não deixa afetarem sua confiança em sua individualidade.
 Menina sinistra, você se garante. Você continua linda, continua bela, além de ser bonita, tem muito conteúdo. Deus te abençoou e te deu o dom de ser feliz, e te deu a sensibilidade pra viver a aventura que é a vida. E mesmo discreta, você se destaca com todo esse alto-astral, sendo sempre o melhor que você pode ser.
 Essas são as minhas sinceras palavras para eu mesma!

Olá galera! Esse foi o tema do projeto "Eu desafio você!" que eu faço juntamente com a Vitória (passe no blog dela, para dar uma olhadinha no post que ela fez), o desafio foi escrever uma carta para si mesmo, era pra eu ter postado no dia 29 de abril, (dia do meu aniversário), mas infelizmente o meu computador resolveu tirar férias novamente e foi por isso que eu desapareci por alguns dias (tá difícil!).

Se você também quiser participar do projeto é só ler as instruções abaixo:
* O projeto é basicamente desafios que eu e a Vi fazemos todo mês e postamos nossa experiência no blog.
- Se quiser você pode participar, mas é obrigatório que você diga o nome do projeto e credite os blogs criadores do mesmo quando fizer seu post. Caso não tenha um blog, pode enviar para o meu e-mail (sofia2013campos@gmail.com) como foi participar do desafio, ficarei feliz em ler.
- Não é obrigado postar todo mês, só participe quando o desafio for de seu interesse. Se você estiver atrasado não se preocupe, pode postar quando quiser.
- Se você quiser seu post divulgado aqui no blog é só me enviar por e-mail que eu irei avaliar.

 Eu te desafio a fazer uma carta pra você! O resultado é bem interessante, e depois se quiser me envie a experiência. 



Um beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Amei a carta! Hahaha! Eu não sabia que tinha sido seu aniversário! PARABÉEEEEENS! xD *u*

    ResponderExcluir
  2. Legal Sofia, vou tentar fazer e depois te mostro rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Karen, quero ler depois, me manda hem. Haha. Beijoos!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial