Translate

O Último Desfile de Gisele Bündchen

Eae pessoal!!! Tudo bem? Eu sei que muita gente já está sabendo, mas eu tinha que fazer um post sobre isso. Gisele Bündchen fez seu desfile de despedida na quarta feira (15), durante a São Paulo Fashion Week.

  Mãe de dois filhos (dá pra acreditar?), aos 34 anos é a modelo mais bem paga do mundo. Gisele começou sua carreira aos 14 anos, hoje com 20 anos de carreira, a modelo decidiu deixar as passarelas para se dedicar mais à família e a outros projetos. Porém, deixou claro que em ocasiões especiais ela pode voltar aos desfiles.
 A SPFW registrou sua aposentadoria, na passarela a família se emocionava, e no final do desfile da Colcci Gisele foi homenageada pelos outros modelos.

 Dilson Stein (Eu tive a oportunidade de conhecer este cara e posso dizer que ele é uma ótima pessoa. Já fiz post sobre ele aqui no blog: Dilson Stein), o olheiro que descobriu Gisele lembra da primeira vez que viu a mocinha que se tornaria a top mundial. O ano era 1994 e ele dava um workshop para futuras modelos quando viu entrar Gisele, uma menina de 13 anos, que no alto dos seus 1,80m, tinha ido até lá apenas para tentar melhorar sua postura com as dicas da equipe do empresário. Acredite: na época, Bündchen não pensava em seguir a carreira das passarelas. "Na época, sinalizei para ela e para a sua família que ela tinha grande potencial para a carreira. A mãe foi favorável, mas o pai foi muito reativo. Um mês depois, Gisele, sua mãe e duas irmãs viajaram para São Paulo  com os demais participantes do Projeto Modelo, ainda com uma desconfiança muito grande por parte do pai, mas depois que ele percebeu que se tratava de um trabalho sério, acabou apoiando a carreira da filha" lembra Dilson. "Ela deixa um legado inconfundível, que a grande maioria das meninas que sonham em ser modelo querem seguir. Acredito que, sim, ela sai no momento certo, no topo, como a número 1. Ela sempre será lembrada como a maior modelo brasileira de todos os tempos." diz ele.


"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos", escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta. 

 Confesso que fiquei triste quando soube da notícia, pois ela é uma mulher que me inspira muito. Mas ela tem outros planos, então desejo muito sucesso e que tudo dê certo. Porém ficaremos de olho na próxima top model da família que é tão linda quanto a tia, Duda Bündchen.
Um Beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Sofia Campos

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Foi bem chocante a notícia, é uma mulher que me inspira bastante também.
    A despedida dela foi bem emocionante

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Li, obrigada por visitar meu blog. :)

      Excluir
  2. eeeeiii
    Ela é uma fofa, e teve uma carreira brilhante
    tbm fiquei triste ao saber ;(
    bjusss, Thais
    www.tresmarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thais, mas ela tem planos pessoais, e acredito que ainda ouviremos muito sobre ela. Bjus!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial