Translate

Terceira Temporada de Orange is The New Black

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês?
 Eu estou aqui vibrando por causa de Orange Is The New Black, a série mais maravilhosa do mundo volta com a terceira temporada no dia 12 de junho. Pra quem não conhece essa série pode conferir um outro post que eu fiz falando sobre (OITNB).

 Pra quem não se lembra, na segunda temporada faltava oito meses de prisão pra Piper cumprir. Bora relembrar algumas cenas?


Como vocês puderam perceber por esse pequeno vídeo, a série é demais! É uma mistura de comédia, drama e realidade. Não da pra descrever com palavras, só sei que é impossível parar de assistir depois de ter começado.
 Se você ficou interessado (duvido que não!), pode acessar o site Mega Filmes HD e assistir por lá, depois me conta o que vc achou. 
 E vc que já assistiu, me conta o que achou, quero ler seu comentário.
Um Beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial