Translate

Cabelos

 Ola novamente! Estive todo esse tempo sem escrever porque meu computador teve problemas e postar no blog pelo celular é um sufoco.
 Hoje vim dividir com vocês meus conhecimentos sobre cabelos, um tutorial completo sobre penteados, cortes, produtos, cor e etc.

Rapunzel moderna:

 Esqueça aquela história de que fios longos sempre ficam sem graça! Aprenda quatro jeitos simples de turbinar o visual:

Manu Gavassi  

Ondulado desejo
Quer aquele volume perfeito? Vá de ondas largas. Você consegue o look com babyliss grosso ou fazendo um coque nos fios úmidos.


Madison Pettis

Repicado milagroso:
Fugir dos cortes retos é sempre bom não importa o tipo de cabelo. Nos cacheados, camadas leves dão movimento e ajudam a controlar o volume. Um creme para pentear específico garante a definição.



Bella Thorne

Tesoura na franja:
Olha que look feminino!
Lembre: se for secar a franja, tenha sempre um protetor térmico à mão.

Colaboração:Camila Saipp


Como usar as mechas coloridas que as famosas estão usando?

Selena Gomes


Tem que descolorir?
Depende. Se você quiser mechas mais fortes vai ter que ter que clarear os fios até ficarem platinados (para ficar mais discretinho, diminua uns dois tons da sua cor natural). Antes da tinta colorida clareie os fios com descolorante e água oxigenada volume 10 ou 20.



Avril Lavgne

Bye bye desbotamento:
Não da pra fugir dele, mas da pra segurar a cor por mais tempo hidratando os fios durante a coloração. Depois de clareá-los, aplique uma máscara hidratante por dez minutos. Enxágue bem e, em seguida passe a tinta colorida. Deixe agir por 20 minutos, lave e passe condicionador.



Lauren Conrad

Mais discreta:
Se você é mais discreta mas também quer fazer, sem problemas! É só acrescentar um tonalizante incolor ou tons ultraclaros na tinta colorida. Ah, e prefira as tinturas sem amônias, elas ressecam menos o cabelo.




Katy Perry

Teste:
Se você ainda está com um pouquinho de medo vá de mechinhas fake! Fica divertido e sai bem fácil (elas costumam vir com presilhinhas nas pontas). O segredo é prende-las bem rente á raiz, por debaixo dos fios naturais. Fácil e prático!



O cacho dos seus sonhos

Definição, frizz sob controle, volume na medida... Saiba como transformar todos esses sonhos em realidade


Gisele Bundchen

Natural e bem solto
Para ter este cabelo o ativador de cachos tem que ser seu bff. Aplique nos fios úmidos, amasse e seque com difusor. Dica: enquanto pôe as mechas no cabelo, mantenha-o desligado.



Taylor Swift

Bem definidos
Um babyliss fino deixa os cachos bem definidos. Esse é um truque perfeito nos dias que os cachos acordam de mal com você. Enrole apenas as mechas mais caídas e amasse o cabelo todo depois.



Lucy Ramos

Armado Perfeitamente
Já deu pra perceber que cabelo curto é mais armado mesmo, é normal. Fuja dos cortes retos e passe sempre um produto antifrizz. E ai é só sair desfilando as madeixas cheia de orgulho e confiança.




Bruna Marquezine

Acordei Assim
Seque um pouco o cabelo e faça um coque bem torcido. Para um acabamento de salão, aplique reparador de pontas antes de prender. Termine de secar e solte. Uau!




Coco Jones

Diva de cinema
 Divida o cabelo de lado, passe musse e ondule os fios com babyliss largo. Jogue-os para a literal oposta à da risca e prenda com grampos. Chique demais!




Penteados:

Dianna Agron

Princesa Moderninha
A trança espinha de peixe virou febre, mas que tal inovar e investir numa coroa.. O spray seco ajuda a segurar a produção.



Lea Michele

Todo Trançado
Lea fez várias trancinhas de raiz e cruzou-as na parte de traz da cabeça, prendendo com grampos. Para controlar os fios arrepiados, espalhe um pouco de pomada modeladora no cabelo ainda solto.



Kristen Stewart

Tiara romantica
Separe uma mecha na altura da orelha, trance e prenda-a no lado oposto da cabeça. Aplique musse no restante dos fios e faça um coque baixo. Ta pronto.



Taylor Spreitler

Tranças quadruplas
As quatro tranças (duas em cada lateral) deixam o visual fofo sem ficar infantil. Ajeite os fios com cera antifrizz.



Bella Thorne

Com fita
De graça a trança espinha de peixe com uma fita colorida (ou várias). Coloque-a em um tubo de caneta vazio e, aleatoriamente, atravesse-o pelo penteado. Depois finalize com spray fixador. Da até pra usar na escola.



Bia Arantes

Curto e feminino
Quem disse que não da pra ser feminina de cabelo curto? O lenço deu um ar bem feminino ao look da Bia. Mas se você tem cabelo grande e não rola cortar, é só fazer um coque com grampos deixando a parte de cima com um pouco de volume. Perfeito!




Jamie Chung

Amassadinho
Sabe aquele dia que você ficou sem ideia (e sem tempo)? Tem um jeitinho básico de dar um charme ás madeixas, faça um coque com o cabelo úmido, espere meia hora e solte. Simples assim.



Elle Fanning

Delicada
As headbands fizeram muito sucesso, mas que tal inovar e usar como coroas? Fica super cool e deixa um ar romântico e delicado. Use o acessório com um cabelo mais arrumadinho. Aplicar antifrizz ajuda.




Victória Justice

Descolada
Os chapéus estão bombando lá fora e prometem pegar por aqui também. Que tal adicionar um item ao seu guarda roupa, eles são tão bonitos, modernos e deixam qualquer look mais elaborado. Sem contar que você pode usar-los em qualquer lugar e com qualquer look. 



Carly Rae Jepsen

Vai de lencinho
 Pode ser com coque ou cabelo solto, o lenço amarrado fica incrível. Se começar a escorregar da cabeça é só prender com grampinhos na região da nuca. ;)



Karen Jonz

Pegada Street
O boné virou um hit entre as famosas. Se quiser ficar dar um toque feminino é só investir no olho marcado ou boca colorida. Além de te proteger do sol nesse verão, tem uma pegada despojada e moderninha. 



Chanel

Sophie Charlote

Chanel volumoso
O corte mais comprido na parte da frente é sob medida para rostos de contornos marcados, como o da atriz. Aplique um pouco de pomada em pó para levantar a raiz e conseguir esse volume incrívell.




Karlie Kloss

Com franjinha
A top aderiu uma franja para dar graça ao seu chanel, as versões mais retas , mas desfiadas, podem ser usadas para frente ou de lado.



Oleosidade a nível 0
1 Solução Rápida: No momento de sufoco (tipo uma festa de última hora), aposte em um xampu seco: aplique de mecha em mecha, a um palmo de distância da raiz. Depois, passe uma toalha.

2 Cabelo oleoso resseca também: A oleosidade excessiva não impede que as pontas do seu cabelo ressequem. Por isso, hidratação nelas a cada quinze dias. O leavein é outro bom aliado, mas prefira as versões líquidas, que são mais leves.

3 Esfoliar o couro cabeludo. What?: É isso aí. O exfoliante capilar (o pré xampu) ajuda a remover o óleo da raiz. Só não exagere! Usar uma vez por semana é o suficiente. Espalhe nos fios úmidos e massageie por alguns minutos.

4 Mito: "Fios coloridos tem menos oleosidade." O cabelo desidrata mas o óleo fica la, viu.  E quem tem cabelo colorido, pede mais hidratação do que os outros.

Dica de expert: "Dilua o condicionador em um potinho com água e mergulhe os fios nele. AQ chance de o produto encostar na raiz e deixar o cabelo pesado é menor."  _Déia Dios, hair-specialist 
Blogueira: Lia Camargo





Vai de grunge
Seus dias de cabelo arrumadinho estão contados. Bagunce!

1. Dona do estilo: O grunge vai e volta mas a atriz Kristen Stewart está sempre firme com seus fios bagunçadinhos.

2. Como fazer: Lave o cabelo, tire o excesso de água com a toalha e aplique musse. Em seguida, faça um coque alto, borrife spray fixador e seque. Garante um look mais largadinho sem perder o charme.

3. Produto-chave: Sem tempo ou sem paciência? Um spray salino (parece água do mar), como o da K.Pro, garante a textura bagunçadinha. Basta borrifar o produto nos fios ainda úmidos e dar uma amassadinha com as mãos.
Informações: Helo Bassi, hairstylist do salão Helo Bassi



Colorido em Dia
Com alguns cuidados, sua tintura pode se manter linda e brilhante, como o ruivo da Demi Lovato.

Demi Lovato

1. Prepare-se dois dias antes: ... faça uma hidratação power. Use máscara com queratina e manteiga de karité. À noite, aplique gotas de óleo (do tipo argan ou ojon) no comprimento e nas pontas e deixe agir durante o sono.

2. Acerte na lavagem: Produtos hidratantes ajudam, mas o ideal é usar aqueles próprios para fios coloridos. Com eles, a tintura dura mais_bônus! Depois, invista no leave-in, que sela a cutícula e realça a cor.

3. Hora do retoque: Segredinho: "Retoque a raiz todo mês e evite ao máximo passar a tinta no comprimento. Resseca menos." Fios desbotados? Tente reavivá-los com um tonalizante.

4. Tintura ou alisamento?: Você até pode fazer os dois desde que o cabelo esteja bem saudável (um profissional avalia isso). Vai encarar? Pinte primeiro para, dias depois, alisar. Senão a cor demora mais para pegar.

Dica de expert: "Evite lavar os fios no dia em que for pintá-los. A oleosidade ajuda a protejer o couro cabeludo dos produtos químicos presentes na tintura." _Sandro Cassolari, hairstylist.
Julie Petit


Gostou? Espero que sim! Deixe nos comentários o que quer saber.. Bjs.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial