Translate

Tudo novo de novo

 Olá! Meu nome é Sofia, tenho 15 anos e sou uma blogueira novata. Não tenho muita experiência mas, desde que tenho uns onze anos o meu sonho é ter um blog, já tentei ter um blog mas eu não sabia como usar direito, tenho muita influência também das minhas primas(http://karenlimablog.blogspot.com.br/) , outras blogueiras que sigo, enfim, estou me empenhando ao máximo pra fazer daqui um lugarzinho especial pra todos vocês leitores. 
 Pretendo compartilhar com vocês ideias sobre moda, profissão, novidades,  músicas, livros, famosos e todo tipo de matéria que interessarem a vocês. Pra isso ficar do jeitinho que vocês gostam estarei aceitando opiniões de matéria que quiserem que eu poste aqui. 
 Espero que vocês gostem! E que esse blog possa ficar Do Seu Jeito!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial