Translate

Ano Novo


 Então faltam quatro dias pro Ano Novo! Você está cansada de ser a mesma coisa todo ano? Preparei umas dicas pra deixar o seu ano de 2014 mais legal!

#Como você se sente em 365 dias:
  Consiste em você anotar num papel como você se sentiu o dia todo: bem, mal, triste, infeliz. E dizer o motivo que te levou a isso. No fim dos 365 dias, seria interessante que você dividisse os papeis em: ruim ou bom. E aí você pode ver como você passa a maior parte do seu ano, se sentindo bem ou ruim. Vou tentar fazer e trazer aqui pra vocês depois. 

#Se desfazer de tudo aquilo que você foi obrigada a aguentar o ano inteiro:
 Já ouviu a expressão "Ano Novo, Vida Nova"? Então, já está na hora de colocar em pratica, né! Já está na hora de terminar tudo oque você deixou de fazer, tudo oque você fez obrigada, parar de engolir os sapos que te fizeram engolir, deixar a timidez de lado e seguir a vida, afinal, você tem vontade própria! Sabe aquela amiga folgada que está com você só pra sobre sair por cima de você? Joga limpo com ela, coloca os fatos na mesa e se ela não der a minima para os seus sentimentos, estará mais que provado que já é hora de fazer novas amizades. E aquele cursinho chatérrimo que seus pais te colocaram pra fazer, já está na hora de você explicar pra eles que isso é o sonho deles e não o seu, tudo numa boa. Tenho certeza que se você explicar com jeitinho, eles vão te entender.

#Realizar seus sonhos!
 Realizar aquela viagem pra Disney ou pra Paris, financiar um AP ou até mesmo comprar um Smartphone pode ser o sonho de muitos! Mas onde conseguir tanto dinheiro? Sabia que existem vários modos se ganhar uma graninha? O projeto aprendiz oferece trabalho para adolescentes a partir dos quinze anos, o salário vária de profissão pra profissão e você trabalha apenas meio período (período oposto ao que você estuda). E se você for mais nova ou não tiver nem um projeto aprendiz por perto, uma boa ideia também é fazer uma feirinha na garagem de casa pra vender roupas usadas, jóias, livros e brinquedos. Da pra arrecadar bastante dinheiro. E se você já for maior de dezoito anos, parabéns! Você já pode começar a sua carreira..

Bom, essas são algumas das dicas que você  pode acrescentar para o ano de 2014. E se você tiver mais alguma ideia, pode me contar que eu publico.
                         Feliz Ano Novo!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial