Translate

Amigos

 Eu sou paulista e mudei a mais ou menos a um ano para o Rio de Janeiro, foi uma mudança enorme na minha vida eu ter ido pra la, novas amizades, nova escola, nova casa, enfim, tudo novo. Foi um pouco difícil pra mim pq eu era muito tímida (hj eu não tenho um pingo de vergonha na minha cara, kk), mas foi uma etapa muito importante na minha vida, tive que fazer decisões importantes, oque me ajudou a ter muitas experiências e crescer. Oq mais me doeu foi deixar meus amigos. É claro que fiz mais amigos, mas a gente nunca esquece os outros.

 A pouco menos de uma semana atrás eu estava a ponto de explodir de ansiedade por causa da viagem para São Paulo, não dormia direito e nem comia direito (minha mãe quase ficou maluca comigo, haha). Hoje estou aqui em Artur Nogueira-SP, cheguei ontem ás cinco da manhã e estou morrendo de saudade de todo mundo, dos meus queridos amigos, dos primos, da agitação da casa da minha biza, do friosinho daqui, da minha cachorrinha que tive que deixar com minha avó por causa da mudança e até dos passarinhos da minha bisavó, rsrs.
 Estou aproveitando cada segundo dessa viagem, correndo pra la e pra cá pra visitar todo mundo, e ansiosa pra ver todos os meus bests, que fizeram parte da minha vida e fazem até hoje. E bora aproveitar mais os outros treze dias que tenho pela frente. :D
Compartilhar Google Plus

Autor Sofia Campos

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial