Translate

Pegadinha que Arnold Schwarzenegger prega nos fãs

 Nesta quarta-feira, dia 17, o ator Arnold Schwarzenegger divulgou um vídeo em que ele assusta os fãs fingindo ser uma estátua de cera do museu Madame Tussauds, em Hollywood. Na brincadeira ele está caracterizado como seu personagem de "O exterminador do futuro", quando as pessoas chegavam perto para fotografar com o personagem ele se mexia ou falava com os fãs que reagiam assustados. #medo haha


 O vídeo abaixo mostra alguma das divertidas cenas em que ele interage com as pessoas. O ator segurava um "pau de sélfie" enquanto caminhava pelas ruas de Hollywood reproduzindo frases famosas do filme. Ele diz para uma mulher que estava atravessando uma rua "Venha comigo, se quiser viver." e "Dá o fora!" para um motorista que estava em seu carro, obedecendo ele ia saindo quando Arnold explicou que era brincadeira, haha. Outros momentos engraçados são quando ele entra em uma ótica e tenta comprar um óculos escuro e quando ele encontra um sósia na rua e ambos dizem ser o verdadeiro Exterminador.

  A brincadeira serviu para divulgar e convocar os fãs para participar do filme "O exterminador do Futuro: Gênesis", que estréia dia 2 de julho. A première vai dar direito a "selfies, entrevistas no tapete vermelho e uns drinques" na companhia de Arnold Schwarzenegger, segundo o texto de divulgação. O dinheiro arrecadado vai ser investido em um programa chamado After-School All Stars, que inventa atividade para as crianças fazerem após a aula, garantindo a segurança e preparando-as para o sucesso na escola e na vida.
 Animados para assistir ao filme? Confira o trailer:


Precisamos de dias assim aqui no Brasil, alguém sugere pro Arnold vir pras ruas brasileiras, por favor? Imagina que louco, o que você faria se encontrasse com o exterminador na rua? Haha

Um Beijo de Sofia Campos!!
Créditos: G1
(se a imagem acima for de sua autoria notifique-me pra que eu possa retirá-la ou dar os devidos créditos) 
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito zoeiro mesmo ele Bela, haha. Obrigada por visitar o blog! Volte sempre!

      Excluir
  2. Cara, já amei seu blog, amos cinema, sou viciada! vou curtir muito aqui! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micheline!! Seja bem-vinda! Fique a vontade para comentar, dar sua opinião e fazer críticas construtivas. É um prazer te ter aqui.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial