Translate

Paper Towns- John Green

Oi pessoal!!! Estou MEGA ANIMADA por causa do lançamento de Cidades de Papel (ou pode ser porque eu tomei muito café, rs).

 Que John Green é um escritor e tanto já sabemos, eu li três livros dele, entre eles, Cidades de Papel que terminei esses dias. E é sobre Paper Towns que iremos falar hoje.



 Q é um garoto comum que é vizinho de Margo Roth Spiegelman, uma garota que na sua opinião é magnífica e inalcançável, ele tem secretamente uma paixão platônica pela colega da escola. Numa noite como qualquer outra, Margo entra pela janela do quarto de Q com a cara pintada e vestida de ninja e convida-o para uma missão, um plano de vingança.
 Após a noite de altas aventuras ele vai para a escola para mais um dia de aula como qualquer outro (SQN!). Ele descobre que a misteriosa Spiegelman sumiu. Seguindo pistas ele embarca numa aventura cheia de adrenalina atrás dela, mas quanto mais pistas ele encontra, mais ele descobre que Margo é totalmente diferente do que ele imaginava.

 Eu achei o livro incrível e com um fim bem inesperado, na verdade eu esperava mais do final, mas entendi o desfecho dado pelo autor. Esse é mais um dos livros que você não consegue mais parar de ler, o enredo dado a cada personagem é muito fascinante, eu me identifiquei com Margo em algumas coisas e a achei bem interessante.
 Como se já não bastasse o livro, agora dia 09 de julho está prevista a estréia do filmeeeeeee!!! :D
 No elenco está a lindíssima Cara Delavigne. Fiquei muito impressionada quando soube que ela faria Margo, nunca que eu poderia imaginar, mas acho que ela é a pessoa ideal para representá-la. Confira o trailer:



Emocionada! *-* E muito ansiosa! :D Quero estar na primeira sessão, quem sabe a gente não se encontra por lá.
 O que você achou do livro? Ansioso para a estréia? Me conta nos comentários.

Um Beijo de Sofia Campos!!
(se a imagem acima for de sua autoria me notifique pra que eu possa retirá-la ou dar os devidos créditos)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Li o livro e assisti o filme, mas não gostei muito do final, queria que os dois tivessem ficado juntos; sou romântica haha. Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do livro, e particularmente gostei do final por não ter sido clichê, eles seguiram caminhos diferentes, como acontece na vida real, gostei disso. Mas entendo seu ponto de vista romântico, haha. Obrigada por comentar. Beijos!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial