Translate

Presentes criativos para o Dia dos Namorados

 Oiie pesssoal!! Tudo bem com vocês? O dia dos namorados já está quase chegando e eu decidi fazer um post com dicas de presente baratos para você presentear seu/sua namorado(a) já que tem tanta gente com duvida do que dar (inclusive eu).
 O mais importante não é quanto o presente custou, mas sim o significado que ele tem (pelo menos pra mim é assim). Como essa é uma data do casal, vale dar presentes que expressam os seus sentimentos e amor pela pessoa.

   A primeira dica de presente é bem padrão, mas muito fofo. Ursinhos de pelúcia é uma das coisas mais compradas como presente para namorados. Provavelmente esse presente ficará na cama de seu/sua amado(a), o que o fará lembrar de você todos os dias. Vale passar seu perfume nele para dar de presente, fica a dica. rsrs

Chocolates também são deliciosas (e coloca delicioso nisso!) opções se seu namorado(a) for chocólatra como eu, da até pra vocês curtirem o presente juntos. Deu até água na boca agora, haha.

 Se ele(a) viaja muito você pode lhe presentear com uma almofada de pescoço, assim mesmo longe ele(a) vai se lembrar de você (que fofo haha).


 Se a pessoa for um bom leitor vale a pena dar um livro, pode ser até um que fale sobre namoro ou que envolva um tema romântico. Se você souber de algum livro que a ele(a) quer ler, pode até surpreendê-lo(a) com o presente.

 Flores! Quem nunca quis ganhar um buquê que atire a primeira rosa! Se você tiver a oportunidade de saber qual a flor preferida do seu amor será bem interessante, se não, escolha algo que você acha que o/a traduza.

 Se você quer dar algo mais pessoal invista no perfume. Esse já é mais complicado, é importante que você saiba que tipo de perfume sua/seu namorado(a) NÃO gosta (já evita a possibilidade de dar algo que ele(a) não gostaria de usar), tirando as opções que ele(a) não aprecia é só escolher um que você goste.

 Se vocês são um casal mais geek o presente pode ser um jogo de vídeo game ou a série do filme que seu mozão quer. Você pode até fazer um kit com pipoca e chocolate pra vocês assistirem juntinhos. <3

 Canecas personalizadas são uma ótima opção pra vocês tomarem juntos aquele chocolate quente, um chá ou o cafezinho da tarde, elas também servem como parte da decoração, além de trazer boas lembranças.

 Almofadas e cobertores personalizados são tão românticos. S2

 E por último, mas não menos romântico, que tal presentes feitos por você mesmo(a)? Cartões, cartinhas, álbum de fotos, camisetas, caixinhas surpresa... Já pensou em preparar um almoço ou jantar pra vocês dois? Um piquenique com a comida preferida dele(a), quem sabe? E se você a/o levasse para conhecer o seu lugar preferido? Aposto que qualquer uma dessas opções ele(a) irá amar.
 Qualquer presente com amor e muito carinho é válido. Já escolheu o que dar? Tem alguma ideia legal? Comenta ai que que eu quero saber. Um ótimo dia dos namorados pra vocês! <3


Um Beijo de Sofia Campos!!
(se as imagens acima forem de sua autoria notifique-me pra que eu possa dar os devidos créditos ou retirá-las.)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Oi Sofia, tdo bem? Já agradeço antecipadamente a visita lá no meu Cafofo *-*
    Cara, eu amo dia dos namorados, mas meu marido e eu não comemoramos essa data ¬¬ .. Frescura de homem, ele diz que não precisa se comemorar _|_ .. kkkkkkkkkkk Enfim, mas antigamente quando eu namorava fazia questão de ser a melosa, encher de carinho, presentes e espalhar bilhetinhos pelos cantos do quarto e das coisas dele, quando não fazia aquela recheada cesta de guloseimas pra comer enquanto assistíamos filmes ou jogávamos, era perfeito <3
    Um beijão e te espero mais vezes lá no blog viu.

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, poxa Flávia, é uma ótima data mesmo. Claro, estou sempre visitando seu blog, pode deixar. Obrigada por ter visitado o blog. Beijos!!

      Excluir
  2. Achei maravilhoso a almofada para pescoço, não tinha pensado nisso ainda... Mais acho que quem merece ganhar uma linda assim sou eu, hahahaha. Vou falar para o meu namorado dar uma olhadinha no seu blog, pra ver se ele se inspira, rs

    Beijos :*

    Ellen Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia ótima Ellen, kk. Também estou querendo uma almofada dessas, ela é muito confortável e linda, né? Muito obrigada por ter visitado o blog, volte sempre!! Beijos!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial