Translate

Pretty Little Liars

 Olá pessoal! Eu comecei assistir PLL (Pretty Little Liars), confesso que no começo eu tinha um pouco de preconceito por achar que a série fosse daquelas chatinhas, com meninas mimadas e coisas do tipo, kk. Porém, já estou na segunda temporada e não consigo parar de assistir, superou todas as minhas expectativas.
 A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".
 A história entrelaça a vida de várias pessoas, rolam vários mistérios e muitas revelações chocantes. Acho que por isso que a série me prende tanto, por ser imprevisível. Quando você pensa que descobriu o enigma ou resolveu o problema, ai que ele está só começando, é intrigante, rsrs.
 Claro, nem precisamo comentar sobre o estilo maravilhoso das meninas, um look mais lindo que o outro, me inspiro nas criações delas, muito bom gosto pra uma série só.
 Sempre acontece de eu me identificar com alguma situação da vida delas, são vidas totalmente diferentes, com problemas distintos e situações que às unem e às fazem mais forte. É muito interessante como elas se ajudam e unem forças pra vencer as dificuldades e medos, é um ótimo exemplo de amizade e de nunca desistir.
 No começo da série você pode perceber que elas não medem muito as consequências de seu atos, mas ao decorrer dos episódios elas vão amadurecendo e percebendo que a vida é muito mais do que grife, roupas, produtos e popularidade. É interessante como as coisas acontecem em PLL.

 Eu recomendo que você assista, com certeza você vai se identificar com algumas coisas que rolam na vida das garotas. E fique atenta aos detalhes, eles sempre são uma pista do que pode acontecer. ;)
 Já assistiu PLL? O que achou da série? Com qual dos personagens você mais se identifica?
Um beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Sofia Campos

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial