Translate

Coisas para fazer antes de Morrer

 Muitas pessoas tem medo de morrer, porém eu não acho que morte seja um assunto ruim. Eu não desejo morrer cedo, mas se isso acontecer eu estou preparada. Por isso você tem que fazer tudo o que tem vontade (claro, sempre lembrando das consequências), aproveitar cada segundo da vida e encarar a morte como algo natural que acontece com todos. E como já dizia o mestre Gael: "Quem não morre não vê Deus." kk
 Viajar Muito! Tipo: Demais!
 Eu sonho em conhecer cada pedacinho desse mundo, estar em vários lugares, conhecer ares novos e novas pessoas. Amo cada etapa de viajar, fazer as malas, pegar a estrada, ficar no hotel, andar pelas ruas... Tudo. Por isso, isso é o que eu desejo fazer para o resto da minha vida, quantas vezes eu puder. Os mochileiros de carteirinha vão me entender.

Me Formar
 Acho que a maioria quer isso, mas um dos meus focos principais é esse. Me ver formada, fazendo o que eu escolhi é muito satisfatório.

Morar Sozinha
 É uma das coisas que eu quero realizar cedo, não tenho uma idade pra que isso aconteça (até porque não é uma coisa fácil), mas espero que seja rápido. Não que eu não goste de morar com meus pais, mas a sensação de independência e poder arrumar sua casa do jeito que você quer é muito bom.

Praticar Esporte Radicais
 Eu sempre fui fã de adrenalina, sempre gostei de esportes radicais. E tenho vontade de fazer pelo menos uma vez cada um desses esportes, como bang jump, paraquedismo, asa delta, escalada, trilha, acampamento, surf, Snowboard, entre outros.

Ser craque no skate
 Subir em cima e andar é muito fácil. Eu quero aprender as manobras, uns trejeitos. Mas só por hobby mesmo, acho o skate demais.

Aprender a cozinhar
 Porque uma hora a gente precisa, kk. Não que eu não saiba cozinhar nada, mas pretendo aprimorar minha culinária. Aprender pratos novos, experimentar novos sabores, só por diversão mesmo.

Criar um canal no Youtube
 Ainda não criei coragem para isso. Acho muito legar fazer vlog, mas ainda não consegui encarar uma câmera e ficar conversando com ela, kk. Essa é uma meta pra esse ano, vamos ver se vou conseguir.

Ter uma biblioteca particular
 Amo ler e uma das minhas vontades em relação à isso é ter um biblioteca em casa com todos os livros que eu já li, um espaço com estantes expondo livros. Acho lindo e bem pessoal.

E você? O que deseja fazer antes de morrer? Curta a vida sem pressa!!
Um beijo de Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial