Translate

Maze Runner-Correr ou Morrer

Oi galerinha!! Tudo bem com vocês? Tudo bem comigo!
 Eu acabei de chegar do cinema, peguei a sessão das 19h10 para assistir Correr ou Morrer e decidi fazer agorinha mesmo esse post pra vocês. O lançamento foi dia 18 de setembro, ele dura 1 hora e 54 minutos e o gênero envolve ação, aventura e ficção científica.




A história:
 Thomas (Dylan O´Brien) é um jovem garoto que acorda em uma caixa de metal sem se lembrar de nada. Aos poucos, percebe que está em um elevador de carga. Quando as portas se abrem ele se depara com vários garotos, alguns mais jovens, outros um pouco mais velhos que ele. Logo, é introduzido na sociedade local que se encontra numa clareira cercada por muros, onde é dividida as atividades do dia-a-dia. As portas dos muros se abrem uma vez ao dia, o caminho leva ao labirinto onde pode se achar a saída, mas os únicos que se atrevem a percorrer tal caminho por toda a sociedade são os corredores. Esses arriscam suas vidas todos os dias pelo bem de todos, eles foram eleitos corredores, porém Thomas, o novato, não se contenta em apenas fazer o seu serviço sem encontrar uma solução para tudo aquilo, o novato curioso começa então uma busca incessante pela saída, encontrando muitos desafios além dos muros e arriscando sua vida.







 Pra quem gosta de ação, corre pro cinema, porque é ação do inicio ao fim. Eu gostei bastante, porque tem filmes que começam com conversa e é meio chatinho, já Correr ou Morrer não, já começa na maior ação. A adrenalina rola solta em todas as cenas, eu tive que me segurar na cadeira porque ele te prende de uma tal maneira que você se sente parte do filme. Entre os personagens principais existe apenas uma garota, Teresa, ela não faz o papel de romântica ou frágil como em outros filmes, mas cumpri perfeitamente o papel de bonita e disponível para a batalha.




 Agora começa os spoilers pessoal, se vocês ainda querem assistir aqui é a deixa para parar de ler. Quem for ficar por aqui deixa nos comentários o que achou desse post. ;)
 Não rola beijo ou se quer um flerte, desculpa às meninas românticas mas, pelo menos no primeiro filme da saga Maze Runner não rola romance. O filme tem um final aberto, o que quer dizer que tem continuação, no total são quatro livros, Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A Cura Mortal e Ordem de Extermínio. Pra quem estiver interessado em saber a continuação da história, pode comprar os livros. Eu estou querendo comprar a série, então fica a dica ai, quem quiser me dar um presente, ficarei muito feliz em ganhar a saga Maze Runner. kkk




 Eu fiquei com raiva no final, porque eles acabaram sendo enganados, conseguiram sair do labirinto e foram levados por um avião achando que estarão livres, mas na verdade eles só passaram para a parte dois da experiência. Estou muito ansiosa para ver o próximo filme a para saber se vai conseguir superar o primeiro da saga.
 Se você gostou de Jogos Vorazes com certeza vai gostar de Correr ou Morrer. Muitos vão dizer que o diretor copiou Jogos Vorazes, mas o filme só segue a mesma linhagem, a história é bem diferente na verdade. E eu prefiro não fazer comparações porque mesmo seguindo a mesma linhagem uns podem gostar de um e não gostar de outro, e os fãs das sagas não gostam dessas comparações. Mesmo os filmes sendo bem diferentes eu vou deixar cada um com suas opiniões.
 Você já leu os livros? Já assistiu o filme? O que achou da história? Qual filme você quer ver resenha aqui no blog? Tem alguma duvida? Comenta que eu respondo.
Sofia, bjs!
Crédito: AdoroCinema
(Para fins de direitos autorais declaro que as imagens foram encontradas no Google)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

3 comentários :

  1. Adorei Sofia!!!!Um dos melhores de saga!!!!Adorei seu blog...continue assim!!!!

    Bjs!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Seja bem vinda e volte sempre! Beijos!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial