Translate

6 on 6_Animais ^-^

Oiiiie galera!!!!
 Estamos aqui com mais 6 on 6, é eu to um pouco atrasada, era pra mim ter postado no dia 06, mas como eu já disse meu computador quebrou e eu fiquei toda enrolada. Peço perdão para as meninas do 6 on 6 e para vocês leitores. O tema desse mês é "animais", então segue as fotos abaixo. Pra quem não sabe o que é 6 on 6 eu vou explicar aqui abaixo, se você já sabe pode pular pras fotos.
 O projeto 6 on 6 funciona assim, todo dia seis você posta seis fotos sobre o tema do mês, é bem legal porque eu interajo com outras blogueiras e eu aproveito para fazer o meu hobbie, fotografar.










 Então é isso meninas e meninos, senhoras e senhores. Espero que tenham gostado dessa fofura ai em cima. Se você quiser ver o ultimo 6 on 6 que foi sobre livros clique aqui,  e se você quiser visitar o blog das outras meninas que estão participando do projeto, o link vai estar aqui abaixo:
_Fashion Flowers
_Feminices ou Travessuras
_Jenni Karolyne
_Arquivos de Rafaela
_Cheiro de Pipoca

 Vou aproveitar a deixa pra fazer um apelo. Se você não tem animais de estimação, adote um. Eles são ótimos companheiros, trazem um pouco mais de graça e diversão pra sua vida, e a convivência com eles ensina a criança a ser responsável, a ter amor pelo próximo e ser mais sensível em relação ao sentimento das outras pessoas. Os animais podem ser o seu melhor amigo, quem sabe o seu melhor amigo está agora em uma das esquinas só esperando você ir buscá-lo. E as únicas coisas que ele pede é um pouco de comida, água e carinho. ;)


Sofia Campos
(As fotos são de minha autoria, se usá-las dê os devidos créditos.)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial