Translate

Copa 2014

 Oi Pessoal, desculpa pelo tempo que fiquei sem postar, estou muito ocupada com as provas, mas vou tentar publicar com frequência novamente.



 Estou vendo muita gente revoltada com a copa. Greves, revoltas, críticas invadem as ruas e as redes sociais. Eu li muitas matérias até chegar à conclusão de que deveria fazer esse post, respeito a opinião de todos até porque cada um tem as suas prioridades.
 A Copa é um evento muito importante para o mundo todo, é uma época de união entre os torcedores. A euforia e a ansiedade contagia o povo e faz o estádio vibrar.
 O gasto com estádios foi realmente absurdo, porém, greves não vão resolver o problema agora, o estádio já está pronto. Ouvi muita gente dizer que vai torcer para o Brasil perder, você acha mesmo que vai resolver seus problemas se o Brasil não ganhar? A saúde e a educação não estão nessa situação por causa da copa e sim pelas pessoas que estão no governo, então devemos pensar na situação da população na hora de votar, saber nas mãos de quem você está entregando o futuro do país e não lembrar disso só na hora em que o cinto aperta.
 O governo não está interessado em formar pessoas e curar doentes, quanto mais gente sem conhecimento melhor pra eles governarem. Então sinceramente, pare de pedir carro e casa e peça uma boa qualidade de ensino pra você conseguir a sua casa e o seu carro.
 O Brasil tem condições sim de progredir, mas nós temos que querer isso, tomar consciência e fazer acontecer. Somos um  país rico, porém não sabemos utilizar a nossa riqueza. Vamos parar, pensar pra depois resolver o que fazer, porque impulsos não são atitudes de quem quer ir pra frente.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial