Translate

Melhores do Mês de Abril:

 Oi Galera!!
 Desculpa não ter postado por todos esses dias, estava só na correria.
 O mês de abril já se passou e então decidi criar mais uma tag para compartilhar com vocês tudo de bom que eu descobri nesse mês. Nada mais que justo, né.

Livro: Ladrões de elite



 A história fala sobre uma família de ladrões, Kat cresceu no meio deles e óbvio desde cedo já aprendeu os truques. Porém, quando fez 15 anos decidiu que não queria mais fazer parte disso, queria ter uma vida normal como a de qualquer outra adolescente da sua idade, então arma um golpe por conta própria para entrar no melhor colégio interno dos EUA e deixa os negócios da família para trás.
 Quando Kat descobre que seu pai está sendo acusado de roubar os inestimáveis quadros de um mafioso, tem que voltar para casa e dar o maior golpe da história: roubar os quadros de volta para salvar o seu pai.

 Foi muito bom esse livro!! Eu gostei muito, a autora está de parabéns! Foi muito bem elaborado e no decorrer do livro ela vai passando por vários países para achar pistas do sumiço do quadro. Muito show!

Duolingo:



 Esse é um site de ensino de idiomas grátis, é muito legal porque ele vai marcando o que você já aprendeu e você pode fazer uma reavaliação (como uma prova) pra relembrar. Contém áudio, escritas e imagens, você pode aprender, inglês, italiano, espanhol, francês , alemão e outros, e conforme você vai concluindo as lições e passando de nível você ganha bônus para comprar produtos virtuais na loja online que te beneficiam nas tarefas. Bem legal, né!
Faça sua conta no Duolingo.

Pinterest:



 Já faz bastante tempo que o pinterest existe, mas eu percebi que bastante gente ainda não o conhece. É uma rede social onde você compartilha fotos. É uma quadro de inspirações, makes, imagens, moda, Hobbies, jogos, perfumes... Cada usuário pode compartilhar sua imagens, recompartilhar as de outros e guardar em seus board (quadros).
Clique aqui para fazer sua conta no Pinterest.

Bom galera, os mais interessantes estão ai, espero que tenham gostado! Se gostaram compartilha com a galera, curtam a página aqui do lado e façam parte do blog se inscrevendo. Obrigada! :D
Bjs!! ;)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial