Translate

NOVIDADES

Boa Noite!! Hoje eu vim dar umas dicas que podem (ou não) ser novidade pra vocês. Da uma espiadinha:

Pra você que vive no youtube como eu e ama comer nos tempos vagos, confira as os sites de receitas que eu visito. Vai ser difícil decidir qual receita é mais gostosa.





I Could Kill For Dessert
A Dani ensina receitas de sobremesas D-E-L-I-C-I-O-S-A-S! Impossível não dar água na boca. Da uma conferida! ;)




Organomix
Pra você que é vegetariano, vale a pena ver os vídeos da Pina Otoni, ela faz umas receitas deliciosas, eu já testei e está aprovado! Cozinheira de mão cheia! :D





Vegetarianos vão além de legumes e verduras. Os videos do Presunto Vegetariano provam isso com receitas criativas e fáceis. Da um olhadinha la!




Karol com K
A Karol nos ensina a fazer makes incríveis e bem rápidos. Vale a pena tentar, eu mesma já usei muito deles!




Porta dos Fundos
Se você ta entediado ou sem nada para fazer corre pro youtube e da uma olhadinha nos vídeos feitos pela galera do Porta dos Fundos. Não tem como não rir! Lançamento de vídeos novos toda segunda e terças ás 11 horas.




Bruna Vieira
Ela tem um canal de vídeos e compartilha muitas coisas legais. Além disso é escritora, colunista e blogueira. Da uma visualizada no blog dela: Depois dos Quinze




Niina Secrets
Ela é blogueira e tem um vlog no youtube que nos mostra um pouco de tudo. 



Filmes:



A Culpa é Das Estrelas
Estréia nos cinemas dia 18 de agosto a adaptação do livro A Culpa é das Estrelas, de John Green. A história fala sobre Hazel que será interpretada por Shailene Woodley que faz o par romântico de Gus (Ansel Elgort), e seu amigo Isaac (Natt Wolff). Muito fofo e inspirador. Leve lencinhos para o cinema e prepare-se para chorar MUITO! Aconselho ler o livro. :)







A menina que roubava livros
O filme conta a emocionante história da adorável Liesel (Sophiee Nélisse), uma menina apaixonada por livros, porém não sabe ler. Após perder o irmão mais novo, a pequena alemã, em um contexto de pleno domínio do exército de Hitler (estamos em 1939), é entregue pela mãe biológica a uma nova família: o casal Rosa (Emily Watson) e Hans Hubermann (Geoffrey Rush). Adoradores do nazismo apenas de faceta, eles, especialmente o novo pai, ajudam a educá-la, ensinando-a a ler e incentivando sua nascente paixão por livros, ainda que proibidos. Já está nos cinemas!








Malévola

 Previsto para 30 de maio esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora. Com a participação de Angelina Jolie e Elle Fanning.




Estrela de Green
Foi previsto para lançar por aqui em janeiro desse ano (o mês passado) o livro da garota que inspirou a culpa é das estrelas. A estrela que nunca vai se apagar é sobre a corajosa e inspiradora  Esther Earl. Vale a pena ler. Eu estou doida pra comprar.




Star Crossed
A série mostra a convivência entre humanos e alienígenas, principalmente a história de Roman (Matt Lanter), um extraterrestre que se apaixona por Emere (Aimee Teegarden), uma humana. Estreia em 17 de fevereiro nos EUA.






Destrua Este Diário
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir. #DoidaParaComprar!



.

Detox Monstro
Ele é um Mix de vegetais que promete dar uma limpada no organismo. Agora existe já pronto. Tem as versões de pepino, maça, couve, limão, gengibre e hortelã. Ele não faz milagre mas já é alguma coisa.





Kit da Capricho
Protetor Solar precisa ser seu melhor amigo sempre, principalmente nessa época do ano. Por isso a Capricho criou um kit completo para corpo, rosto e lábios.





Promoção Volta ás Aulas Capricho:

Capricho leva você para Nova York!! Ainda da tempo! Clique aqui.



Se você gostou de Bella (Kristen Stewart) em Crepúsculo vai gostar de Rose (Zoey Deuteh) em Vampire Academy.


Vampire Academy
É uma série de livros ficcional de vampiros narrada por Rose Hathaway. Um filme baseado no primeiro livro será lançado em 14 de Fevereiro de 2014 nos Estados Unidos.


Agora, se você gostou de Katniss (Jen Lawrence) em Jogos Vorazes, vai gostar de Tris (Shailene Woodley em Divergente.



 É o primeiro livro da série de mesmo nome escrita pela autora norte-americana. Numa versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.
Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos - e onde se encaixa em sua nova vida um romance com uma rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantêm escondido de todos, pois poderia significar sua morte.
Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la. Quem ai ficou doido para ver??


The Secret Service (O serviço secreto)





Este é um filme baseado em uma HQ sobre espiões. Ele conta a história de um garoto do norte de Londres que é enviado para o treinamento do Serviço Secreto britânico, onde irá enfrentar vários vilões, sendo o principal deles interpretado por Samuel L. Jackson no longa. O filme conta com a participação de vários famosos que não são atores e sim cantores como Taylor Swift, David Backham, Lady Gaga e Adele. Ficaram animados???



O novo livro de John Green trás a história de Quentin, que é apaixonado por sua vizinha Margo, a garota mais popular da escola. Quando ela some, Quentin decide procurá-la e descobre uma garota diferente da que ele achou que conhecia. O fim é bem fofo!!


Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado! Vai ficar meio difícil postar com frequência por causa das aulas, mas vou estar sempre tentando. Bjs e Boa Noite!! :)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial