Translate

O Primeiro ano do Blog

Oiiiiiiiiie Gente!!! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo!
 Como a maioria sabe eu estou viajando, estou em São Paulo. Por isso vou ficar alguns dias sem postar, não vou ter tempo pra ficar estudando matérias para o blog, mas estou preparando um diário de viagem para vocês saberem como está sendo tudo por aqui, porém, só vou liberar no ultimo dia de viagem. Então até lá não me verão muito por aqui.
 Muitas amigas minhas estão reclamando que enquanto eu estou viajando elas estão no tédio total em casa. Gente tem tanta coisa pra fazer, usem a imaginação, a vida não é feita só de internet, desse jeito é claro que vocês vão ficar no tédio. Mas se sua imaginação não é fértil leia o meu último post (Planos Para um Ano Novo), garanto que tem alguma coisa lá pra você fazer. Reúna os amigos pra zoeira.

 Tenho Novidades: Talvez esse ano eu ainda consiga um cabeçalho exclusivo aqui pro blog e pretendo fazer cartões de visita, quero deixá-lo mais profissional, mas claro, sem perder a diversão.

 Hoje é aniversário do blog!! Uhuuuuuuul 


 Nossa! Nem parece que já se passou um ano, parece que foi semana passada que eu estava com duvidas do que escrever em meu primeiro post. Me tornar blogueira foi uma das melhores escolhas que eu já fiz na vida, o blog pode não ser conhecido, os posts podem não ser os mais legais e eu posso não ser a melhor blogueira, mas dentro desse pequeno tempo eu aprendi muito, conheci muita gente legal, participei de alguns projetos memoráveis, errei, concertei e me diverti muito. Muitas pessoas me perguntam até quando vou continuar com o blog, bom, eu não sei. Talvez, até quando eu estiver bem velhinha e vou estar ensinando vocês a fazerem receitas deliciosas, tapetes de crochê e nós na gravata do marido, rsrs. Mas eu espero continuar com vocês por muito tempo.
 Não quero me tornar a blogueira mais influente, mais famosa, mais cobiçada, só desejo ajudar, aprender e compartilhar muito com vocês. Espero que estejam gostando do blog e saiba que você que está dedicando esse tempinho na frente do computador para ler meu post é a parte mais importante dele, porque sem você não teria a razão de escrever tudo isso. Você é muito especial aqui e será sempre bem-vindo!

Comente o que você achou do blog até agora, o que precisa melhorar, o que deve continuar e o que poderia começar. Se você tiver alguma ideia para o blog, compartilha comigo. Se você quiser fazer parte dessa família é só se cadastrar aqui ao lado.
Sofia, beijos!!
(As imagens acima são de minha autoria, se utilizá-las dê os devidos créditos)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

3 comentários :

  1. Olá! É ótimo viajar no fim de ano, né? Melhor aproveitar cada momento. E meus parabéns pelo um ano de blog! Como sugestões acho legal diminuir só um tantinho essa barrinha lateral, mas seu blog é um amor!
    www.pinceluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Joana! Valeu pela sugestão, eu vou tentar. Volte sempre!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial