Translate

TAG: Espelho, espelho meu!

 Oi galera, eu sei que eu estou meio sumida, mas não adianta postar sobre uma coisa por obrigação, tem que ser espontâneo. Então, eu estava vendo vídeos no youtube e encontrei essa série no canal da Vanessa W e decidi fazer aqui, pois achei interessante. Vamos lá!



1.Você gosta do seu nome ou mudaria?
 Não, eu acho meu nome muito bonito!

2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
 Gostaria de ter exatamente a idade que tenho agora pra sempre.

3.Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
 Eu gostaria de ter nascido ruiva natural alaranjado, tipo Marina Ruy Barbosa.

4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
 Meus olhos já são claros, não que eu não os ache bonito, mas eu acho lindo olhos verdes.

5.Seu cabelo é natural ou tingido?
 Atualmente eu estou ruiva, mas a cor natural dos meus cabelos é loiro escuro acinzentado.

6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
 Gostaria de ter alguns centímetros a mais.

7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Gostaria de ser mais encorpada, nada que uns exercícios físicos não resolvam, mas no momento estou sem tempo para entrar em academia, ai pratico algumas coisas em casa mesmo.

8.Você é mais menininha ou mais desencanada?
 Acho que não tenho nada de menininha, sou bem desencanada.

9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
 Calça jeans, mas como eu moro em lugar muito quente não tenho muita escolha.

10.Vestido ou saia?
 Não gosto muito de vestidos e saias porque sou meia moleca, prefiro calça, mas entre os dois eu prefiro vestido.

11.Macacão ou jardineira?
Macacão

12.Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e saltos para festas e tênis e chinelo para o dia a dia, depende da ocasião. Mas eu prefiro sapatos fechados.

13.Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
 Roupas e acessórios.

14.Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
 Depende da ocasião, mas eu costumo carregar mais no look de noite e pegar mais leve de dia.

15.Qual celebridade você gostaria de ser?
 Eu não gostaria de ser ninguém no mundo que não fosse eu mesma, porém tem algumas pessoas que me inspiram, tipo a Hayley Williams, Avril Lavigne e Marina Ruy.

16.Se defina em 3 PALAVRAS:
 Independente, aventureira e teimosa.

Bom pessoal, acho que é isso. Fiquem a vontade para comentar e fazer também. Se fizer deixe o link aqui nos comentários pra eu visitar o seu blog. Voltem sempre!!
Sofia, beijos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial