Translate

Paris versus New York

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
 Hoje eu vim falar pra vocês sobre um livro que eu me apaixonei! Eu estava dando uma volta pelo park shopping sem nada pra fazer, resolvi comprar um livro para passar o tempo e então encontrei o Paris Versus New York, foi amor a primeira vista.






 Primeiro que ele tem uma capa bem chamativa e muito linda, esse livro é feito só de imagens que compara Paris com New York, é muito fofo, a pagina da direita mostra imagens de Paris e da esquerda mostra imagens de New York. Dá pra se inspirar e viajar um pouco com ele, é um ótimo livro para dar de presente, até para quem não gosta de ler, rsrs. E fica lindo de decoração.
 O autor é o Vahram Muratyan é designer e artista gráfico, ele é dono do blog Paris versus New York. Eu comprei na livraria Leitura e custou R$10,00, baratinho.

 Espero que tenham gostado! Eu amei esse livro e to doida pra comprar os outros da coleção. 
 Você já conhecia esse livro? Já tem ele? O que achou dele? Tem os outros da coleção? Conta pra mim nos comentários. Boa leitura!
Sofia, beijos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Que livro mais fofo! Eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o Do Seu Jeito Mariana, fique a vontade e volte quando quiser! Em breve terá mais posts sobre livros. Bjos! :)

      Excluir
  2. Gostei bastante, Sofia. Quero comprar também. Amo livros nesse estilo.

    Amei seu blog! Já estou inscrita. Bjs! :)

    www.pamelavital.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela! Seja bem vinda ao Do Seu Jeito e fique a vontade para comentar, criticar e expor sua opinião. Sugestões são sempre bem vindas por aqui. Beijos! :)

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial