Translate

6ON6:Paisagens

Oi pessoal!! Tudo bem? Tudo ótimo!
 Estou aqui mais uma vez com o 6 ON 6 desse mês e o tema é paisagens, esse é o meu tema preferido, eu amo paisagens, eu amo a natureza, amo estar em lugares incríveis, simplesmente amo. kk
 É muito bom poder relaxar numa praia, num sítio, na beira de um lago, numa praça ou apenas apreciar uma bela vista, eu confesso que troco o shopping por um dia desses. Um dos meus Hobbies é tirar foto, mas dentre as coisas que eu mais gosto de fotografar está a natureza, e tem coisa mais linda gente? 

 Um dia de primavera no meu colégio: Perfect <3


 Atenção para a revelação de uma das minhas esquisitices: eu tenho o costume de acordar e tirar foto da vista da minha janela, como eu moro em apartamento da pra avistar algumas montanhas e o sol nasce bem de frente pra ela, então as vezes eu acordo bem cedo para tirar foto do sol nascendo, haha.



Um dia relaxando na praia, é a melhor solução para os problemas.

 Quem quiser ver o post das outras meninas que estão participando do 6ON6 é só seguir a lista abaixo:
 Foi muito difícil escolher as imagens para esse post porque eu tenho várias meu celular ta cheio delas, uma mais linda que a outra, ai levou algumas horinhas para eu seleciona-las mas saiu, haha. Espero que tenham gostado!!
Com muito carinho: Sofia, beijos!!
(As imagens desse post são de minha autoria, se usá-las dê os devidos créditos)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial