Translate

Passando de Nível

 Sabe quando a correria do dia-a-dia não te dá espaço pra respirar? Fo exatamente o que aconteceu comigo, o ano virou e parece que tudo decidiu mudar também. Eu voltei de viagem e já comecei a trabalhar, voltou as aulas, o curso de inglês, e pra ajudar comecei mais outro curso.
 Eu dei uma baita sumida (eu sei!), mas em momento algum eu esqueci do blog, eu não tinha tempo pra postar. Estou estudando de 7h às 12h e trabalhando de 13h às 21h, pra ajudar estou sem computador e o restinho de tempo livre que eu tinha pra ter uma vida social usei para fazer cursos, então está(va) sendo impossível postar no blog, porém, agora voltarei a publicar aqui pelo menos uma vez por semana (usarei meu intervalo do trabalho).
 Minha vida está uma loucura, mas é uma loucura boa, estou curtindo essa correria, até porque não sou alguém que consegue ficar parada por muito tempo. Sabe quando tudo acontece muito rápido? Esse ano está sendo assim, provavelmente muitos de vocês estão vivendo o mesmo que eu. Último ano do ensino médio, primeiro trabalho, cursos, decisão da faculdade, dezoitão vindo por aí, a tão esperada formatura, provas, noites sem dormir, ter que administrar seu tempo de uma nova forma, tantas coisas que temos que aprender a lidar e tudo de uma hora para outra, que jovem não pira com todas essas informações, não é? Por isso precisei de um tempo para me adaptar, mas já estava morrendo de saudade de escrever e ler o que vocês escrevem, então, logo, logo, tem matéria nova. Boa sorte muita paciência pra quem está vivendo essa nova etapa juntinho comigo. Até mais! <3


Sofia Campos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Oi Sofia,

    eu estava nessa correria nos últimos anos; mas ao contrário de você, agora tenho um pouquinho mais de tempo livre; já que sai do meu emprego final do ano passado.
    Mas essas correrias são muito boas; principalmente para conseguirmos enxergar o quanto somos capazes de fazer várias coisas.

    Sucesso nessa sua correria e beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nessa! As vezes descobrimos que podemos fazer muito mais do que imaginamos. Obrigada! Beijos!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial