Translate

Você é Unica!!

Oi galera!! 

Hoje vim falar sobre um assunto que incomoda muita gente: As diferenças!




 Várias amigas minhas ficam reclamando que não gostam do seu corpo, que não se acham bonitas, que queriam ser de outro jeito, mas ninguém é perfeito! E mesmo a garota que parece ser perfeita tem la as suas inseguranças.
 Não importa se você é gordinha, magrinha, alta, baixinha, negra, branca, com pouco peito, muito peito, pouca bunda ou muita bunda, você é perfeita do jeito que você é! Cada um tem a sua beleza e você não pode se sentir mal a vida toda por isso, valorize o que você tem de melhor, não se compare com as suas amigas, porque cada um tem um tipo de corpo.
 Esqueça essa neura de que você tem que ser perfeita, seja você do jeito que você quer ser. Chega de comparações! E se ainda não te convenci de que você é 'LINDA!', a cada vez que achar um defeito seu, pense em pelo menos cinco qualidades sua. Se olhe no espelho e enxergue a pessoa maravilhosa que você é! Se cuide! Se ame!
 Você é linda! Tenha convicção disso, não ligue para o que os outros pensam de você, poque você não pode agradar a todos e NÃO PRECISA!
 Seja quem você quer ser, sem se importar com o que vão pensar de você. Sinta-se linda! Sinta-se maravilhosa! PORQUE VOCÊ É E PORQUE VOCÊ PODE! VOCÊ É UNICA! 
 E se alguém discordar disso, solte apenas um "DANE-SE!". Porque você sabe quem você é de verdade!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial